Flamengo

Futebol

Flamengo-PI vai implementar novo programa "Vem Ser Sócio"

Por Redação

Os apaixonados pelo Esporte Clube Flamengo agora podem ser associados ao mais novo programa de plano sócio-torcedor. O Rubro-Negro Piauiense aderiu ao projeto “Vem Ser Sócio”, idealizado pelo CEO da Empresa de Soluções Tecnológicas SILE, Elisvaldo Silva, que tem como objetivo ajudar os clubes a angariarem uma renda maior com a ajuda de seus torcedores.

Para entender mais sobre o assunto, o GP1 Esporte foi até o Albertão, a principal praça esportiva da capital piauiense, para conversar com Elisvaldo e o presidente do Flamengo- PI, André Russo. Para a nossa reportagem, eles deram mais detalhes para que os torcedores possam conhecer o projeto e se aproximar cada vez mais do clube de coração.

Como o “Vem Ser Sócio” vai ajudar o Esporte Clube Flamengo a ter uma renda maior?

"A “Vem Ser Sócio” é uma plataforma de captação de recursos financeiros, junto aos torcedores, em benefício do clube. A gente lança os programas de sócios, o torcedor se associa e paga um valor mensal, pelo período de 12 meses. Esse dinheiro vai ser repassado ao clube, que pode investir da forma que achar mais conveniente", disse Elisvaldo.

Como o Plano de Sócio-Torcedor vai aproximar mais os torcedores do Flamengo-PI?

"A questão do “Vem Ser Sócio” é importante, pois antes nós não víamos que o Flamengo não tinha um quadro dessa magnitude, um programa realmente voltado para os torcedores. E queríamos implementar algo inovador, diferente, junto com uma empresa que trabalhasse no Piauí, por conta do custo financeiro. Então, queríamos implementar um trabalho que desse resultado, e nisso, conhecemos a proposta do Elisvaldo, que já tinha trabalhado com esse projeto em outro clube do interior do estado", explicou o presidente do Flamengo-PI, André Russo.

Fonte: GP1